Nossa história

Contada pela Mari


Eu e Felipe, sem querer ser clichê, somos um casal que tinha que ser. Tínhamos poucos anos quando nos conhecemos. 15. 
Namoramos na escola. Namoro de escola, daqueles que quando chegam as férias se acaba. Ficamos algumas vezes depois disso. Sempre muito apaixonados, sempre não sabendo como viver sem o outro. Mas eu achei que era tudo coisa da idade, coisa da carência do coração. Felipe não. Felipe sempre me falou que eu era o amor da vida dele. Eu sorria e fugia. Não podia acreditar que alguém com tão pouca idade já pudesse saber tanto. Eu não sabia nada.
por isso me afastei de nossos encontros e fui viver uma vida que achava que era pra ser vivida, mas mais tarde fui saber que longe dele nada era vivido plenamente. 
Passaram-se 12 anos. morei em outros países, conheci outros rapazes, mas vira e mexe tinha um e-mail do Felipe na minha caixa com a mensagem: "saudade, minha linda! vamos nos ver?"
Ele não desistiu de mim quando eu já tinha desistido.
Até que um dia venci minha teimosia e fui encontrá-lo. Foi tudo como eu me lembrava. como era confortável estar com ele. Como era natural sua voz, sua conversa, seu toque. Nos reaproximamos nos "reapaixonamos". Voltei a me amar por voltar a amá-lo. Ele me ensina tanto sobre mim, sobre Deus, sobre o amor. Vejo a vida bem mais bonita agora. Tudo é mais colorido. Tudo tem um novo motivo, por que eu tenho ele. 


Agradeço diariamente à Deus pela vida dele em minha vida. dia 16/06 vamos viver juntos pra sempre. Vou ter ele todo dia ao meu lado pra me dar bom dia, pra estar ali e para repetir: você é o amor da minha vida por mais muitos anos.


Click AQUI pra assistir nosso vídeo lindo, que também conta um pouco da nossa história.